quarta-feira, 13 de março de 2013

Escreva sua história



                Inspiração.

                Quem vive muito tem muito a contar, vive com uma caneta na mão, um caderno na mochila e aquela vontade quase louca de transformar tudo em história.

                Folhas em branco, para muitos o desespero, para tantos outros mil oportunidades. Arranca uma folha para reciclagem, recicla a mente para a próxima folha.

                Conheçam meu companheiro de viagem; não saio sem ele e dentro já existem mil palavras. Além da Coca gelada, meu moleskine da Jandaia está sempre comigo.


Tamanho de caderneta, sempre na bolsa comigo

                Mas quem vive de palavras, precisa de mais de um amigo. É por isso que tenho comigo folhas e folhas e folhas, e virarão histórias, histórias e histórias.
                Cada capa mais bonita que a outra, inspira só de olhar, vontade de voltar pra escola e exibir orgulhosa aqueles cadernos que não existiam na minha juventude.



                A Jandaia caprichou e fez por merecer ter o direito da marca Coca-Cola. E posso provar, essa é a coleção principal:


 
               Essa coleção conta ainda com mais duas capas. 
            
               Quem curte música, tem uma coleção especial:





                E na onda da responsabilidade ambiental, a linha de papel reciclado:


                Confesso, dá até pena de usar, pra um bom contador de histórias, esses cadernos são dignos de coleção, deixar expostos em algum ponto de destaque da casa pra olhar sempre que os olhos pedirem coisas bonitas.

                Mas antes que eu me esqueça, pra não me perder no tempo a Jandaia ainda tem agenda!




 Essa coleção também conta com outras opções de capa. Não fotografei os adesivos porque já usei alguns!
                E pra fechar com honras, um item da coleção de cadernos pequenos, aqueles mais  fáceis de carregar.



                Só pra constar, os adesivos são tão lindos ao vivo (assim como as capas, que as fotos não foram à sua altura) que tenho dois colados no celular e um no notebook, por enquanto.
               
AGRADECIMENTO

Aos Cadernos Jandaia, em especial ao Thiago, que foi com quem eu conversei, que contribuíram MUITO com esse post. Obrigada pela parceria, que continue nas próximas coleções!
Para saber mais sobre a Jandaia, clique aqui! 
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário