terça-feira, 5 de março de 2013

Com que roupa, eu vou...



                A marca Coca-Cola, além de uma das mais antigas e poderosas do mundo, ainda expandiu seus negócios e ultrapassou os limites do seu negócio principal.

                Existem dezenas, possivelmente centenas de produtos que estampam a marca, e eu mostrarei alguns ao longo dos posts.

                Hoje em dia é possível não apenas estampar Coca-Cola em sua casa, como no seu estilo de se vestir, no corpo ou nos pés.

                Para hoje, apresento três camisetas da Coca-Cola Clothing, as três que eu tenho e adoro.


                Esse modelo tem um cheirinho bem peculiar de Coca-Cola embora não seja da linha que, que ser aquecida, deixa o aroma no ar e lembra o quanto é bom ter sempre uma Coca-Cola por perto.




                Esse modelo, confesso, é o meu favorito, com uma estampa que não deixa dúvidas do quando a marca permite brincar com seus produtos e a riqueza de imagens que se pode obter com uma marca historicamente tão importante.





                Esse quebra paradigmas. Mesmo sendo minha, essa camiseta é da modelagem masculina (das mazelas de ser gordinha) e vende muito bem, mostrando que preconceito com cor é coisa de gente ultrapassada.





                As camisetas são extremamente bem acabadas, confortáveis e lindas, uma boa pedida para o dia a dia com qualidade inquestionável.

                Mas não é só o dia a dia que é explorado pela Coca-Cola Clothing, a marca de roupas do nosso refrigerante favorito contempla estilos para todas as ocasiões e gostos. 

                Mas isso já é assunto para outro post.

                E você, com que roupa você vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário